Brasil

Publicada em 07/10/19 às 20:55h - 3 visualizações
Ministro do Turismo diz que não vai se afastar do cargo após acusação de caixa dois

Bahia Notícias


 (Foto: Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL) negou nesta segunda-feira (7) que irá se afastar do cargo. A declaração vem após ele ser indiciado pela Polícia Federal e denunciado pela Promotoria de Minas Gerais no caso das candidaturas laranjas do PSL (leia mais aqui).

As declarações foram dadas à Rádio Itatiaia. “Quem não deve não teme. Por que eu me afastaria, sendo que eu tenho minha consciência tranquila? Eu respeito muito o trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público estadual, do Ministério Público Federal, da Justiça brasileira e eu vou ter minha oportunidade de, na Justiça, provar que, realmente, a minha conduta foi absolutamente idônea a frente do partido”, garantiu.

Deputado federal mais votado em Minas Gerais em 2018, Antônio era presidente estadual do PSL à época em que o suposto esquema fraudulento se desenhou. “Pelo fato de eu ser presidente do partido, eu teria que dar conta de todos os atos e ações de todos os membros do partido, sem ter absolutamente uma citação sequer ao meu nome. Vou fazer uma comparação grossa aqui. É como se o office boy aqui da Rádio Itatiaia, que é uma função nobre, cometesse qualquer delito na rua e o presidente da Itatiaia fosse responsabilizado por isso”, comparou.

O ministro ainda alega que o dinheiro utilizado na campanha veio da Executiva nacional do PSL. O valor não teria passado pelo diretório estadual do partido. “Eu jamais orientei qualquer candidato ou candidata a contratar qualquer fornecedor que seja”, afirmou.

O Ministério Público de Minas Gerais denunciou Marcelo Álvaro Antônio e outras 11 pessoas na última sexta-feira (4) sob acusação de falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita de recurso eleitoral e associação criminosa.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(74)991437657

No Ar
Conexão Cidade
Peça sua Música

  • Pr.Pedro
    Cidade: Ibititá
    Música: Paz do Sr., desejo ouvir o hino Soube que me amava com Aline Barros e deixo para meditação da minha esposa Kleuma.
  • Edmilson
    Cidade: Lapao
    Música: Junio soldado ferindo .da harpa cristo..seu sague mimlavou
  • Ailton Oliveira amigo de Morato e afonso
    Cidade: Morro do Chapeu
    Música: sentado a beira do caminho
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 5707 Usuários Online: 4


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Rádio Rochedo FM - Todos os direitos reservados