Brasil

Publicada em 07/10/19 às 21:04h - 3 visualizações
Ao vivo: Neto deixa bancada do 'Os Donos da Bola' após desabafo sobre desigualdade social

Bahia Notícias


 (Foto: Foto: Reprodução / Band)

O apresentador Neto deixou a bancada do programa “Os Donos da Bola” nesta segunda-feira (7) após fazer um desabafo contra a desigualdade social. O ex-jogador deixou a atração ao vivo, já nos minutos finais, dando lugar ao também ex-atleta Velloso.

“Minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso aqui na televisão…mas, posso fazer fora. Posso ajudar, posso compartilhar, posso estar junto de quem quer ajudar. A minha indignação é no farol, com pessoas que não tem a possibilidade de ter uma chance na vida. E aí, eu fico vendo tudo isso e fico indignado e, ficando indignado, eu saio do programa”, disse, emocionado.

“A verdade, a minha indignação já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente morando aqui. Eu vejo as crianças sem condições. Aí eu vejo um monte de gente tendo um monte de condições”, concluiu Neto.

Durante alguns segundos, os comentaristas que participavam da bancada ficaram sem saber de que forma reagir, até o comando da produção decidir que Velloso comandaria o último bloco da resenha esportiva. “O que nós vamos fazer? Agora eu sou o Dono da Bola. Pera aí, faz cinco anos que você não fala comigo por isso aqui (ponto eletrônico), agora, você quer falar? O que você quer que eu faça?””, disse Velloso.

Confira o vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(74)991437657

No Ar
Conexão Cidade
Peça sua Música

  • Pr.Pedro
    Cidade: Ibititá
    Música: Paz do Sr., desejo ouvir o hino Soube que me amava com Aline Barros e deixo para meditação da minha esposa Kleuma.
  • Edmilson
    Cidade: Lapao
    Música: Junio soldado ferindo .da harpa cristo..seu sague mimlavou
  • Ailton Oliveira amigo de Morato e afonso
    Cidade: Morro do Chapeu
    Música: sentado a beira do caminho
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 5718 Usuários Online: 15


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Rádio Rochedo FM - Todos os direitos reservados